Início Notícias Dor de cotovelo? Roger Guedes alfineta Vítor Pereira após derrota do Corinthians

Dor de cotovelo? Roger Guedes alfineta Vítor Pereira após derrota do Corinthians

Roger
Reprodução


O Flamengo venceu neste domingo, a Portuguesa da ilha, na estreia do elenco principal no Estadual. Foi a estreia dos principais jogadores do elenco na temporada e também  do treinador Vítor Pereira, que recebeu elogios dos jogadores. Entretanto, o nome do Português foi citado lá em São Paulo, em jogo do Corinthians.

Após a derrota para o Bragantino, o atacante Corinthiano Roger Guedes, defendeu o atual treinador, Fernando Lázaro e alfinetou Vítor Pereira.

“Pressão por ser estreia é desnecessário. Com o Vítor Pereira perdemos aqui (por 1 a 0, no Brasileirão) e não teve essa pressão. Com o Fernando pode ter pressão maior… A gente vai dar nosso melhor para o Fernando, um cara sensacional, trabalho muito bom. O dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, não preciso esconder isso de ninguém. Queremos dar a volta por cima já na quarta-feira”,  disse Róger Guedes, que não tinha boa relação com Vítor Pereira e chegou a ser cobrado publicamente pelo treinador.

Mais tarde, o volante Roni corroborou o que disse Róger Guedes:

“Eu afirmo (que o ambiente está melhor), só falo isso, não toco muito no assunto. É um clima mais leve, vamos fazer de tudo para dar certo.”

O Flamengo está na liderança do Cariocão com seis pontos e um jogo a mais que a maioria dos rivais. Isso poque venceu o Audax, quinta-feira, em partida adiantada por conta do Mundial de Clubes. Na próxima quarta-feira, a equipe vai até Cariacica, no Espírito Santos, para encarar o Madureira, no Kleber Andrade, às 19h (de Brasília).

 

Fonte: Diário do Fla