Início Notícias "Diferente do Dorival…"; Mauro Cezar crava o que mais animou na estreia...

"Diferente do Dorival…"; Mauro Cezar crava o que mais animou na estreia de Vítor Pereira no Flamengo

Na primeira partida sob o comando do treinador português, o Rubro-Negro aplicou uma grande goleada e segue com 100% de aproveitamento no Estadual

O técnico português Vítor Pereira estreou com o pé direito no comando do Flamengo. Na noite do último domingo (15), o Mais Querido não tomou conhecimento da Portuguesa-RJ, no Estádio Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, e goleou pelo placar de 4 a 1, com gols de Pedro, Gabigol, Fabrício Bruno e Thiago Maia.

Após vencer o Audax, em jogo adiantado da quinta rodada, com um time de jovens, comandado por Mario Jorge, o Mengão colocou em campo seus principais jogadores e conquistou um grande resultado na primeira partida sob o comando de Vítor Pereira. A atuação rendeu elogios dos torcedores e também da imprensa



Durante o programa “Posse de Bola”, do UOL Esporte, o comentarista Mauro Cezar Pereira analisou a goleada rubro-negra diante da Portuguesa-RJ e fez elogios ao time, que se prepara visando as disputas da Supercopa do Brasil e do Mundial de Clubes, neste início de ano. Na visão de MCP, o Flamengo já deixou para trás um “problema” que tinha com Dorival Júnior.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Vítor Pereira: português estreou bem pelo Flamengo
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Vítor Pereira: português estreou bem pelo Flamengo

O que animou mais foi o comportamento do time, a forma como os jogadores se apresentaram num coletivo diferente daquilo que vinha acontecendo com o Dorival (Júnior, ex-treinador). Agora, são mais jogos pela frente. Ele falou que vai continuar escalando a chamada ‘força máxima’, dos jogadores que ele tiver a disposição, para preparar o time para o dia 28. Então isso foi bom. Foi interessante de ver, foram experiências interessantes, eu diria“, afirmou.



O próximo compromisso será na quarta-feira (18), às 19h, contra o Madureira, e os principais jogadores serão novamente acionados. “Eu preciso desses jogos para preparar o time para o jogo da Supercopa, por isso vamos com os titulares, dar tempo de jogo a eles. Ainda estou tomando decisões, então não tem ninguém que seja titular, todos podem ser. Mas vamos com o melhor time e melhores jogadores“, projetou Vítor Pereira, em entrevista coletiva.

Fonte: Bolavip