Início Notícias Desistiu do estádio próprio? Landim afirma que prioridade é a licitação do...

Desistiu do estádio próprio? Landim afirma que prioridade é a licitação do Maracanã

Rodolfo-Landim
(Foto: Reprodução)


No último domingo (15), o Flamengo venceu a Portuguesa por 4 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Carioca 2023. Com gols de Pedro, Gabigol, Fabrício Bruno e Thiago Maia, o Mais Querido conquistou mais um resultado positivo na temporada.

Com uma grande atuação coletiva, o Flamengo impôs o seu jogo e conseguiu ditar o ritmo da partida, sem dar chances para a Portuguesa. Na estreia de Vítor Pereira, os torcedores deixaram o Maracanã satisfeitos.

O português sentiu a atmosfera de um Maracanã lotado, 51 mil pessoas estiveram presentes para empurrar o Mais Querido em mais uma vitória. Mas uma notícia que surgiu acabou sendo um freio, em um sonho antigo dos rubro-negros.

Durante entrevista à TV Brasil, Rodolfo Landim falou sobre diversos assuntos, entre eles o sonho do estádio próprio. O presidente do Flamengo falou de todas as dificuldades de ter o seu estádio, e afirmou que gerir o Maracanã segue sendo a maior prioridade do clube.

“É um desafio muito grande tornar viável um projeto de novo estádio. A prioridade número um, eu não escondo de ninguém, é a licitação do Maracanã. Estamos com o Fluminense, que é o nosso parceiro. O acordo que temos é com o Fluminense, de exclusividade entre os dois clubes. Isso na administração do estádio, outra coisa é quem vai jogar no Maracanã”, disse Landim.

Fonte: Diário do Fla