Início Notícias “Depois dessa aí, ainda bem que não fechou”; Flamengo tem ‘livramento’ com...

“Depois dessa aí, ainda bem que não fechou”; Flamengo tem ‘livramento’ com Quintero e cena ridícula pega Nação de surpresa

O ex-River Plate assinou com o Junior Barranquilla, onde a apresentação contou com mais de 40 mil pessoas
 

Juanfer Quintero chegou a ser cogitado no futebol brasileiro. Flamengo e Internacional foram times que sondaram a situação do jogador de 29 anos. Entretanto, os brasileiros preferiram não entrar em leilão e deixaram o colombiano livre para fazer sua escolha. A ida ao Junior Barranquilla chegou a ser desmentida pelo ex-River Plate, mas de fato aconteceu. 

A apresentação de Quintero contou com mais de 40 mil pessoas. Com o Estádio Metropolitano Roberto Melendez lotado de torcedores e profissionais que trabalharam nos bastidores do evento, o gringo protagonizou um momento bizarro. O mascote da equipe da Colômbia, o Tubarão, estava no gol e mesmo assim não deu para o medalhão. 



Na marca da cal, Juanfer Quintero partiu para a cobrança e carimbou a trave no canto direito do Tubarão, perdendo um gol feito. Nas redes sociais, muitos flamenguistas estão aproveitando para dizer que a não contratação do camisa 10 é um livramento para o Mais Querido, que agora trabalha em outras opções. Parte dos torcedores acreditam mesmo que depois dessa aí, ainda bem que não fechou com o Fla. 

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por ge (@ge.globo)



Quintero seguirá usando a camisa 10, como já fazia no River Plate, no contrato assinado até dezembro com o Junior Barranquilla. Avaliado pelo Transfermarkt em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões na cotação atual), o atleta nascido em 1993 jogou sua última partida no dia 20 de novembro, na vitória da Colômbia por 2 a 0 frente ao Paraguai. 



Fonte: Bolavip