Início Notícias Benfica abre negociações com o Flamengo por Hugo Souza

Benfica abre negociações com o Flamengo por Hugo Souza

Mais uma vez titular, Hugo Souza se derrete pela torcida: 'Eu amo a Nação'
(Foto: Gilvan de Souza/CRF)


No último domingo (15), o Flamengo venceu a Portuguesa por 4 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Carioca 2023. Com gols de Pedro, Gabigol, Fabrício Bruno e Thiago Maia, o Mais Querido conquistou mais um resultado positivo na temporada.

O confronto marcou a estreia de Vítor Pereira, que pode sentir o Maracanã com 51 mil pessoas ao seu favor. Com uma grande atuação coletiva, o Mais Querido deixou seus torcedores satisfeitos.

Fora das quatro linhas, os dirigentes seguem trabalhando forte para buscar reforços que cheguem para elevar o patamar do elenco. Saídas também podem acontecer, e um clube europeu chega forte para levar um atleta rubro-negro.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Benfica abriu negociações com o Flamengo para efetuar a contratação de Hugo Souza. O goleiro não tem tido espaços no Mais Querido e ambas as partes entendem que respirar novos ares seria a melhor opção.

Recentemente, Hugo Souza esteve muito perto de fechar com o Vissel Kobe, do Japão. Mas devido à problemas familiares, o jogador preferiu permanecer no Mais Querido. Como a Europa sempre foi um desejo do goleiro, as conversas com o Benfica seguem bem avaliadas.

Fonte: Diário do Fla