Início Notícias Ancelotti toma postura inusitada após derrota e fala chega na torcida do...

Ancelotti toma postura inusitada após derrota e fala chega na torcida do Mengão: "O momento da equipe…"

Time Merengue pode enfrentar o Rubro-Negro no Mundial e brasileiros se empolgam com questão de bastidor

O Real Madrid voltou a perder neste último domingo (16) e viu o rival Barcelona levando a taça da Supercopa da Espanha. Este é o segundo revés sofrido pelos Galáticos em janeiro, que esteve em campo apenas quatro vezes. Se considerar que a semifinal contra o Valencia foi decidida nos pênaltis, os Merengues venceram apenas o Cacereño em janeiro, equipe da 4ª divisão do país. Após mais uma derrota, o técnico Carlo Ancelotti abriu o jogo para os torcedores do Clube da capital.

 



Segundo o treinador italiano, o Real realmente não vive uma boa fase e precisa passar por algumas mudanças. O time de Madrid vai passar por importantes decisões no mês de fevereiro, incluindo as oitavas de final da Champions League. Além do confronto com o Liverpool, os Galáticos podem esbarrar ainda com o Flamengo no Mundial de Clubes em uma suposta decisão.

“Sim, é verdade, o momento da equipe não é bom. Mas essa equipe tem qualidade para se recuperar e ser competitiva em todas as competições que teremos. Eu não tenho dúvidas de que o Real Madrid estará de volta. Não há dúvidas sobre isso”, declarou Carlo Ancelotti após perder a final da Supercopa da Espanha.

Agif/Thiago Ribeiro – Pedro pode esbarrar novamente com o Real Madrid

A atual fase do Real Madrid é inclusive a esperança da torcida do Flamengo em vencer o complicado adversário no torneio em Marrocos. Com um título conquistado na década de 80, sob o comando do craque Zico, o Rubro-Negro terá a chance de ultrapassar a geração de ouro que tornou o time carioca famoso no mundo inteiro. Para isso, Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro e companhia terão que ultrapassar grandes obstáculos.



Fonte: Bolavip