Início Notícias Vitor Pereira é avisado e desfalque de última hora do Flamengo pode...

Vitor Pereira é avisado e desfalque de última hora do Flamengo pode causar dor de cabeça contra o Palmeiras

O treinador rubro-negro estreia diante da equipe neste domingo (15), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca

Flamengo se prepara para o segundo jogo no ano, válido pelo Campeonato Carioca. Neste domingo (15), ao contrário do que houve na estreia, o Rubro-Negro levará a equipe principal aos gramados. Diante do Audax, na última quinta-feira (12), foi usada uma escalação completamente reserva, a fim de dar mais tempo para que Vitor Pereira treinasse o elenco titular.

Já para o duelo com a Portuguesa, que pode servir como preparatório para a Supercopa do Brasil, na qual o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, no dia 28 de janeiro, o treinador português não poderá contar com o zagueiro Léo Pereira, que se tornou desfalque de última hora, após sentir dores no músculo adutor da perna.



 

O atleta Léo Pereira sentiu dores no adutor da perna esquerda e não foi relacionado. Os exames não constataram lesão. O zagueiro segue tratamento no CT“, disse o Flamengo, em nota. Apesar do diagnóstico inicial e tratamento imediato, Léo deve ser submetido à uma nova bateria de exames na próxima semana, a fim de evitar um desfalque importante para a decisão diante do Palmeiras, no fim do mês.

Já para o confronto que acontece às 18h, a tendência é que Pablo assuma a vaga do zagueiro titular. Sendo assim, o provável time de Vítor Pereira tem: Santos, Varela, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Vale lembrar que a partida marca a estreia do português no comando Rubro-Negro.



Fonte: Bolavip