Início Notícias Treinos intensos e trabalho duro marcam estreia de Vítor Pereira no comando...

Treinos intensos e trabalho duro marcam estreia de Vítor Pereira no comando do Flamengo

Vítor-Pereira-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

O Português Vítor Pereira começa neste domingo um grande desafio. Nesse sentido, comandar o clube com a maior torcida do país e o melhor elenco da América do Sul. Para ter êxito na função, o treinador tem trabalhado duro e decidiu antecipar a estreia do elenco principal contra a Portuguesa, para poder dar ritmo de jogo aos jogadores, pois o clube ja tem dois compromissos complicados pela frente.

A intensidade e a competitividade foram as características dos treinos sob o comando do português. Na primeira semana, Vítor Pereira comandou atividades em período integral no CT. A informação é de que os treinos foram muito intensos, como habitualmente acontece durante uma pré-temporada.

Vale lembrar, que chegada da comissão técnica de Vítor Pereira não resultou em mudanças na rotina do Ninho do Urubu. A programação do elenco principal para os jogos segue a mesma desde 2019, e, neste início de trabalho do português, não foi modificada.

Outro ponto positivo, foi a competitivdade dos atletas, o que alegrou Vítor Pereira. Com isso, o provável Flamengo que iniciará a “era” Vítor Peireira no Flamengo é: Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Em suma, o Português precisa deixar o time a “ponto de bala” para a Supercopa do Brasil no dia 28 de Janeiro e para o Mundial de Clubes, no início de Fevereiro.

Fonte: Diário do Fla