Início Notícias Nação escolhe substituto de Filipe Luís após erro bizarro em vitória: "Alternativa...

Nação escolhe substituto de Filipe Luís após erro bizarro em vitória: "Alternativa para o lado…"

Elenco principal do Mengão estreia vencendo no estadual, mas gol do adversário virou pauta na internet

O Flamengo venceu a Portuguesa da Ilha do Governador neste domingo (15), pelo Campeonato Carioca, por 4 a 1. O Rubro-Negro lidera a tabela do estadual após conquistar seis pontos nas duas partidas que disputou. O confronto realizado no Maracanã marcou o retorno dos principais atletas do Mais Querido, poupados no confronto inicial contra o Audax. Já na segunda vitória, um erro bizarro virou assunto na internet.

 



Após os gols de Pedro e Gabigol no 1º tempo, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas cometeu uma falha crucial perto da baliza defendida por Santos. Na oportunidade, o centroavante Édson Cariús aproveitou para descontar o placar pelo lado dos visitantes. Mesmo depois de uma jogada equivocada do defensor flamenguista, que chegou a ouvir comparações com o lance de Andreas Pereira, na final da Libertadores com o Palmeiras, a reação da torcida rubro-negra surpreendeu.

A maior parte dos adeptos do Mengão nas redes sociais insistem que Ayrton Lucas deve ser o sucessor de Filipe Luís na equipe. Recentemente, o clube carioca investiu 7 milhões de euros para comprar o lateral-esquerdo em definitivo, gastando algo em torno de 39,6 milhões de reais na cotação atual. Apesar do erro bizarro contra a Portuguesa, Ayrton participou também da construção de outros dois feitos do Flamengo na partida.

Agif/Thiago Ribeiro – Ayrton Lucas é defendido pela Nação

Apesar da 1ª metade do confronto ter sido muito movimentada, o 2° tempo seguiu mostrando a superioridade do atual campeão da Libertadores. Em nova jogada de destaque do atacante Pedro, o atual camisa 9 da Gávea serviu o zagueiro Fabrício Bruno para ampliar o resultado. Nos últimos minutos da partida, foi a vez de Thiago Maia fazer o dele e dar números finais no duelo. O Flamengo entra em campo novamente na próxima quarta-feira (18), contra o Madureira, em Cariacica-ES.









Fonte: Bolavip