Início Notícias Na estreia de Vítor Pereira, o Flamengo vence a Portuguesa pelo Campeonato...

Na estreia de Vítor Pereira, o Flamengo vence a Portuguesa pelo Campeonato Carioca

Pedro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)


Neste domingo, o Flamengo venceu a Portuguesa por 4 a 1, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Carioca 2023. Na estreia de Vítor Pereira e do time principal, o Mais Querido teve uma grande atuação e deixou o seu torcedor satisfeito.

Na primeira etapa, o Flamengo começou impondo o seu jogo. Buscando o ataque desde o início, o Mais Querido abriu o placar com um belo gol de Pedro, que marcou de peito após cruzamento de Ayrton Lucas. O rubro-negro seguiu buscando o ataque, e após receber um belo passe, Gabigol fuzilou e ampliou o marcador. Logo no lance seguinte, Ayrton Lucas recuou errado e Carius diminuiu para a Portuguesa. O Flamengo seguiu criando as oportunidades, mas o primeiro tempo terminou 2 a 1 para o rubro-negro.

Na segunda etapa, o panorama seguiu o mesmo. O Flamengo começou indo para cima e logo nos primeiros minutos Pedro serviu Fabrício Bruno que ampliou o marcador. Vítor Pereira fez algumas mudanças, mas o Mais Querido seguiu pressionando a Portuguesa. No fim da partida, Gabi achou um lindo passe para Matheuzinho que serviu Thiago Maia, o volantão chapou bonito para ampliar o marcador e dar números finais à partida.

Com a vitória, o Flamengo segue com 100% de aproveitamento na competição, o Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (18), contra o Madureira, às 19h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo, em partida válida pelo Carioca.

Fonte: Diário do Fla