Início Notícias Flamengo x Portuguesa ao vivo hoje, dia 15

Flamengo x Portuguesa ao vivo hoje, dia 15

Após meses de muita espera, o torcedor do Flamengo hoje sabe que verá em campo os principais jogadores em campo pela primeira vez na temporada. Hoje, dia 15 de janeiro, o Fla mede forças com a Portuguesa em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida entre Flamengo x Portuguesa ao vivo também será marcada pela estreia de Vitor Pereira no comando do clube.

O Flamengo fez a sua estreia no Campeonato Carioca na última quinta-feira, quando bateu o Audáx por 1 a 0, com gol do garoto Matheus França. Porém, o confronto teve apenas garotos em campo, já que os atletas principais estavam terminando a sua preparação para dar início a mais uma temporada repleta de desafios.

Onde assistir Flamengo x Portuguesa ao vivo

O torcedor que irá ver Flamengo x Portuguesa ao vivo pela televisão terá que assistir o confronto através da TV Bandeirantes na TV aberta. Outra alternativa para assistir o confronto é através do Band Sports.

Confira mais informações da partida entre Flamengo x Portuguesa ao vivo, pela Taça Guanabara:

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 15 de janeiro, às 18h
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Gustavo Mota Correira
​Onde assistir: Band e BandSports.

Sem Quintero, nome de R$ 55 milhões com passagem na Premier League vira opção para o Flamengo

O Flamengo se mostrou disposto a contratar o colombiano Juan Quintero, que estava livre no mercado após última temporada pelo River Plate (ARG). Entretanto, os altos valores exigidos pelo atleta de 29 anos distanciou um possível acordo e o meio-campista acertou com o Junior Barranquilla, que se dispôs a pagar valores próximos aos pedidos pelo jogador.

Sem sucesso pelo jogador, o Flamengo segue procurando oportunidades no mercado para reforçar o meio-campo, ainda mais após a confirmação da saída de João Gomes, que acertou com time da Premier League.

Deste modo, um nome vem ganhando força nos bastidores e entre torcedores, e vira opção para o time carioca: Matheus Pereira, de 26 anos.

Matheus Pereira atuou pelo West Bromwich, da Inglaterra, transferido para o Al-Hilal em 2021. Apesar do contrato do meio-campista com o time árabe ser longo, visto que se estende até meados de 2026, nos últimos dias o atleta demonstrou o desejo de deixar o clube, sendo assim, seria uma boa oportunidade de investimento para o Flamengo.

Fonte: FlaHoje