Início Notícias Fla hoje: Flamengo estaria interessado em Isco, ex-Real Madrid

Fla hoje: Flamengo estaria interessado em Isco, ex-Real Madrid

O Flamengo pode fazer a sua maior contratação na temporada. Segundo informações divulgadas pelo portal Estádio Deportivo, o Fla hoje está interessado na contratação do espanhol Isco, atleta que defendeu as cores do Real Madrid por várias temporadas.

O jogador passou quase dez anos defendendo as cores do Real Madrid. Porém, o espanhol acabou perdendo espaço e, por conta disso, foi contratado pelo Sevilla, onde disputou a última temporada europeia. Hoje, o jogador está sem clube, sendo esse o principal motivo do Fla hoje aparecer como um dos interessados em seu futebol.

O valor de mercado de Isco é de cerca de R$ 50 milhões. Porém, como ele está livre no mercado, o Flamengo não precisaria pagar a multa rescisória, responsável apenas pelas luvas e pelo salário do jogador, que certamente pode se encaixar no que o Rubro-negro pode pagar atualmente.

Fla hoje: Decisão do Boca Juniors sobre Agustín Rossi deixa planos do Flamengo longe de acontecer; entenda

Recentemente, o Flamengo mandou representantes a Argentina para fechar o pré-contrato com o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors. Apesar do acerto, o time carioca deseja convencer o clube argentino da liberação imediata do arqueiro, nem que para isso seja preciso o pagamento de um bônus adicional. No entanto, uma decisão da equipe de Buenos Aires pode indicar que o acordo não acontecerá como o rubro-negro quer.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo ‘Diário Olé’, da Argentina, o Boca Juniors relacionou Agustín Rossi para viajar para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde disputarão a Supercopa da Argentina diante do Racing.

Para o veículo argentino, isso pode indicar que os planos do Flamengo em contar com o jogador antecipadamente não irá acontecer, pelo menos por enquanto.

O Flamengo chegou a oferecer um bônus de 300 mil dólares (algo em torno de R$ 1,5 milhões na cotação atual), na tentativa de convencer o Boca Juniors a liberar Agustín Rossi ainda em janeiro, mas, nestes moldes, o time de Buenos Aires sequer quis conversar.

A ideia do rubro-negro é contar com o arqueiro para se juntar ao elenco para a disputa, principalmente, do Mundial de Clubes, que acontece em fevereiro.

Como o contrato de Rossi junto ao Boca Juniors vence em junho, o Flamengo só pode contar com o jogador após esta data. Enquanto o time carioca não consegue convencer os argentinos da liberação antecipada, o técnico Vitor Pereira conta com os seguintes nomes no elenco: Santos, Matheus Cunha e Hugo Sousa. No caso do último nome citado, está de malas prontas para o futebol japonês.

Fonte: FlaHoje