Início Notícias FIM DE JOGO! Confira os melhores momentos do Flamengo hoje

FIM DE JOGO! Confira os melhores momentos do Flamengo hoje

Na noite deste domingo, o Flamengo hoje mediu forças diante da Portuguesa-RJ, em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro carioca não teve nenhuma dificuldade para vencer o rival, vencendo o jogo por 4 a 1. Os melhores momentos do Flamengo hoje comprovam isso.

O jogo do Flamengo teve todos os jogadores titulares em campo. O técnico Vitor Pereira começou o jogo de hoje com Gerson em campo, principal contratação. Veja abaixo os melhores momentos do Flamengo hoje.

Portal espanhol coloca Flamengo como grande rival e aponta interesse em Isco: “Poderia pagar”

Time mais popular do Brasil e um dos maiores do mundo, o Flamengo está em alta na Espanha após o sorteio do Mundial de Clubes da Fifa, realizado na última sexta-feira (13). Possível adversário do Real Madrid na decisão do torneio, veículos espanhóis tratam o rubro-negro como grande rival para o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa. Desta vez, o ‘Estádio Deportivo’ destacou também as especulações envolvendo o meia Isco.

O portal não poupou elogios a força do Flamengo, destacando que o time carioca poderia pagar os valores pelo jogador: “Não é uma equipe qualquer. É o clube mais popular do país, atual campeão da Libertadores. É um dos clubes mais poderosos da liga brasileira e poderia pagar por Isco. Seria curioso caso o interesse seja concretizado, pois Isco se tornaria em dos grandes rivais do Real Madrid, já que o Flamengo é o grande favorito, junto à equipe branca, para a conquista do Mundial”.

Isco teve uma passagem vencedora no Real Madrid, onde conquistou quatro Liga dos Campeões da Europa e três Campeonatos Espanhóis, entre outros troféus. Apesar disso, o meio-campista nunca se firmou entre os titulares e acabou deixando o clube branco rumo ao Sevilla, onde esteve por seis meses, marcou um gol e deu três assistências. Livre no mercado, surgiram especulações de que o Flamengo estaria em contato com o jogador.

Flamengo e Real Madrid podem se enfrentar no Mundial de Clubes. Principais favoritos ao título, brasileiros e espanhóis podem se encontrar na final do torneio caso ambos passem pela semifinal. A competição da Fifa terá início no dia 1º de fevereiro até o dia 11. Antes disso, o rubro-negro tem uma final de Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no dia 28 de janeiro, em Brasília.

Fonte: FlaHoje