Início Notícias ‘É uma satisfação enorme estar podendo jogar no meu time do coração’,...

‘É uma satisfação enorme estar podendo jogar no meu time do coração’, diz Gerson

Gerson-e-Thiago Maia
(Foto: Reprodução)


Neste domingo, o Flamengo venceu a Portuguesa por 4 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Carioca. Com gols de Pedro, Gabi, Fabrício Bruno e Thiago Maia, o Mais Querido teve uma grande atuação.

Na partida que marcou a estreia de Vítor Pereira no comando do Flamengo, os principais jogadores foram muito bem e contribuíram muito para a vitória do Mais Querido na competição.

Após a partida Thiago Maia falou com a imprensa, o volantão fez questão de destacar a importância do seu gol e se disse muito feliz em poder atuar ao lado de Gerson.

“Estou muito feliz pelo gol, agradeço muito à Deus por essa oportunidade. Gabigol sempre foi assim desde o Santos, estou acostumado em jogar com ele. Estou muito feliz em poder jogar ao lado do Gerson que é um grande jogador, espero ganhar muitos títulos ao lado dele”, disse Thiago Maia.

Gerson também falou com a imprensa, o Coringa afirmou estar muito feliz por voltar e atuar no seu time de coração. Gerson afirmou que o ambiente é o melhor possível.

“Primeiro agradeço à Deus, é uma satisfação enorme estar podendo jogar no meu time do coração, estar reecontrando meus companheiros mais uma vez, onde criamos um laço muito forte e nos tornamos uma família. Feliz e até que enfim, o Thiago Maia fez um gol, porque ele quase não faz gols. Agora é festa na favela, a palavra é gratidão e vamos para cima”.

Fonte: Diário do Fla