Início Notícias “De Pedri e Gavi para Pedro e Gabi”; Real Madrid faz torcedores...

“De Pedri e Gavi para Pedro e Gabi”; Real Madrid faz torcedores do Flamengo se animarem para o Mundial de Clubes e ‘modo Mãe Dináh' é ativado

Usuários do Twitter se manifestaram na tarde deste domingo (15)

Em fevereiro, o Flamengo vai tentar conquistar o título de melhor clube do Mundo. No dia 7, o Rubro-Negro Carioca estreia no Mundial de Clubes, enfrentando o Al-Hilal, da Arábia Saudita, ou o Wydad Casablanca, de Marrocos. Do outro lado da chave está o grande time a ser batido: o Real Madrid, da Espanha. Porém, o torcedor flamenguista ficou um pouco mais confiante na tarde deste domingo (15).

 



 

Isso porque na grande decisão da Supercopa da Espanha, os Merengues perderam para o seu maior  rival, o Barcelona,  por 3 a 1, os espanhóis Gavi e Pedri, e o polonês Robert Lewandowski marcaram os gols do Clube Blaugrano, enquanto o francês Karim Benzema descontou. Sendo assim, alguns torcedores afirmaram que esse time não será capaz de vencer o Mais Querido na grande decisão do Mundial de Clubes. Isso pensando que ambos chegarão à decisão da competição.

 

 

A derrota do Real Madrid despertou os maiores sentimentos nos torcedores do Flamengo. Pelo Twitter, uma torcedora fez questão de mostrar sua confiança: Flamengo vai botar pra f*** nesse timinho do Real Madrid”, disse. Outro torcedor fez, inclusive, um trocadilho com os nomes dos jogadores do Barça e do Clube Carioca: “Real Madrid, em janeiro Pedri e Gavi. Em fevereiro, Pedro e Gabi”, brincou. 

 

Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images - Benzema se deu mal contra o Barcelona
Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images – Benzema fez gol, mas se deu mal contra o Barcelona

 

Em contrapartida, houve torcedores que afirmaram que era preciso tomar cuidado nesse momento e não duvidar da capacidade do Real Madrid: “Flamenguistas sugiro não se iludir com o que o Real Madrid vem jogando. Contra o Flamengo, muito time ruim vira o Real Madrid, então esse Real Madrid ruim vai virar o poderoso Real Madrid contra a gente”, finalizou um internauta. 

 

 



Fonte: Bolavip