Início Notícias Casimiro, que detém os direitos de transmissão do mundial, admite que não...

Casimiro, que detém os direitos de transmissão do mundial, admite que não torcerá para o Flamengo

Flamengo
Reprodução

O canal do Youtube do vascaíno Casimiro, o “Cazé TV”, transmitirá os jogos do Mundial de Clubes, no qual o Flamengo tentará o Bi campeonato Mundial. No entanto, o Youtuber declarou abertamente que não fará nenhuma torcida para que o Flamengo se consagre campeão do torneio e que inclusive, torcerá contra.

“Você não precisa vender o produto assim (de que o Flamengo é o Brasil no Mundial). É desonesto com o torcedor do Flamengo você falar uma p… dessa. Eu vou torcer contra o Flamengo, mas na bancada terá gente torcendo a favor. E um ídolo do Flamengo também. Tem Juninho aqui no jogo do Vasco, terá um ídolo do Flamengo também na transmissão (do Mundial) – disse o Youtuber, que abertamente declara seu amor ao Vasco da Gama.

O dono do “CazéTV ainda acrescentou que não vai fazer média para torcedor e que é Real Madrid no Mundial.

“Vou ficar aqui fingindo? Não vou. Sou Real Madrid (ESP), desde pequeno. Se puder cair antes, cai antes”, acrescentou, ressaltando o desejo de que o Flamengo seja eliminado na semifinal, contra o Al Hilal (ARS) ou Wydad Casablanca (MAR)”, finalizou Casimiro.

Vale lembrar que o torcedor rubro-negro não será obrigado a assistir o Fla na CazéTV. Isso poque a Fifa negocia com TVs abertas e fechadas para também transmitirem o Mundial, que acontece entre os dias 1 e 11 de Fevereiro, no Marrocos.

 

Fonte: Diário do Fla