Início Notícias Após pedido de Zico, torcida muda música que ofendia Pelé

Após pedido de Zico, torcida muda música que ofendia Pelé

torcida
Reprodução


A música da torcida do Flamengo que tem como objetivo homenagear Zico, mas que afirma que “Pelé é maconheiro, Maradona cheirador” não é bem recebida pelo ídolo rubro-negro.  O eterno Galinho de Quintino, afirmou que “sempre foi contra” o canto e revelou que já pediu “diversas vezes a chefes de torcida que encontrava para não cantar mais”.

O canto ficou em evidência na partida da última quinta-feira, quando o Flamengo venceu o Audax por 1 a 0 na estreia do Campeonato Carioca. Durante o minuto de silêncio que homenageava Pelé e Roberto Dinamite, a música foi entoada nas arquibancadas, e gerou críticas até na imprensa internacional.

Contudo, a torcida resolveu acatar o pedido de seu ídolo maior e mudou a música neste domingo. Nesse sentido, os termos “pelé é maconheiro, Maradona é cheirador”, foi substiuído por “Gabigol é artilheiro e Adriano Imperador”.

Veja como ficou o novo canto rubro-negro:

Em campo, o Flamengo estreou seu novo técnico, Vítor Pereira e o elenco principal na temporada, com goleada pra cima da Portuguesa por 4×1.

Fonte: Diário do Fla