Início Notícias VP chega fazendo surpresa na torcida em primeira escalação do Fla: "O...

VP chega fazendo surpresa na torcida em primeira escalação do Fla: "O coisa ruim voltou…"

Rubro-Negro deve mandar a maioria dos meninos da estreia descansarem, mas mesmo assim houve brecha para novidades

O Flamengo começou com o pé direito na temporada e tratou de vencer o Audax, na estreia do Cariocão. Apesar do 1 a 0 ter garantido os três pontos, e uma liderança parcial na tabela do estadual, a Nação ainda sente falta de alguns rostinhos famosos do Mais Querido. Com apenas atletas formados na base, Matheus França e Victor Hugo eram os grandes destaques da última partida. Porém, tudo deve mudar já contra a Portuguesa, neste domingo (15), com a volta do Malvadão.

 



O técnico Vítor Pereira deve estrear no Clube levando a campo um time bastante conhecido da torcida. Com poucas mudanças da escalação que venceu a Libertadores e a Copa do Brasil, apenas duas peças devem ficar de fora. Enquanto Filipe Luís ainda se recupera de lesão sentida na final contra o Athletico-PR, João Gomes está muito perto de ser oficializado como a nova contratação do Wolverhampton, da Premier League. Se na defesa a opção alternativa já é bem previsível, a do meio de campo surpreendeu.

Segundo o Globo Esporte, o lateral-esquerdo que deve começar jogando contra a Portuguesa no Maracanã é Ayrton Lucas, atleta decisivo na final da última Libertadores. Já no lugar de João Gomes, a Nação deve ser finalmente escutada e Gerson aparece como a opção mais forte. Sendo assim, a provável escalação do Flamengo é formada por: Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Agif/Jorge Rodrigues – Gerson deve ser titular

A notícia empolgou a torcida, que apostam nesses 11 jogadores como os ideais para o restante da temporada. A maior briga deve ficar mesmo pelo lado de Filipe Luís, que vem esbarrando em problemas físicas, e na zaga, com muitas opções à disposição. Além da recuperação de Rodrigo Caio, Vítor Pereira ainda pode celebrar a presença de Pablo e Fabrício Bruno no setor defensivo. Para alguns internautas, este Flamengo mais enxuto e com as principais peças é chamado de “o coisa ruim”.



Fonte: Bolavip