Início Notícias “Precisamos muito dele”; Flamengo divulga ‘status’ de parceiro de David Luiz e...

“Precisamos muito dele”; Flamengo divulga ‘status’ de parceiro de David Luiz e torcedores se animam com volta de defensor

Clube Carioca informou sua torcida na tarde deste sábado (14)

O Flamengo inicia sua jornada nesta temporada, neste domingo (15), ao receber a Portuguesa-RJ, no Maracanã, às 18h (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca. Será a estreia do português Vítor Pereira dirigindo o Mais Querido. Para a partida, há jogadores que ainda não estarão à disposição por estarem em recuperação de lesões. São os casos do lateral-esquerdo Filipe Luís e do zagueiro Rodrigo Caio.

 



 

O segundo, inclusive, está em fase de recondicionamento físico e não atua desde julho do ano passado. O fato do Flamengo divulgar que o zagueiro está perto de voltar ao time, fez alguns torcedores se animarem no Twitter. De acordo com eles, o defensor está fazendo falta (SIC): “Que Deus restaure a saúde do Rodrigo Caio para que ele jogue a temporada completa. Não tenho dúvidas que ele é nosso melhor zagueiro”, afirmou um torcedor.

 

 

Outro, se conformou que esse deve ser o último ano de Rodrigo Caio atuando em alto nível: O usuário, inclusive, afirmou que será preciso ter muita calma com o zagueiro do Mengão em sua recuperação (SIC): “Esse é o último ano do ídolo Rodrigo Caio, espero que ele faça uma boa temporada, bem recuperado e com paciência. Pra ano que vem só se for contrato de produtividade”, disse.

 

Foto: Maxi Franzoi/AGIF - Rodrigo Caio está em recondicionamento físico
Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Rodrigo Caio está em recondicionamento físico

 

Porém, o fato do camisa 3 ter sofrido com muitas lesões nos últimos tempos, fez alguns torcedores se assustarem com o comunicado do Flamengo, divulgando o status da recuperação dele e de Filipe Luís (SIC): “Pensei que era outra lesão do Rodrigo, espero que ele consiga alguma sequência, infelizmente é muito difícil contar por muito tempo com ele”, finalizou um internauta. 

 

 



Fonte: Bolavip