Início Notícias Barbeiro 'queima a largada' com João Gomes e Nação repercute 'bomba' na...

Barbeiro 'queima a largada' com João Gomes e Nação repercute 'bomba' na web: "Não era segredo?"

Profissional postou nas redes sociais que iria realizar ‘último corte’ no meio-campista

O Flamengo vem sendo ativo no mercado da bola. A Diretoria já contratou Gerson e Rossi, e o técnico Vítor Pereira. Além das chegadas, outros atletas já saíram, como Rodinei, Diego Alves e Diego. Outro que também deve ter a sua saída confirmada nos próximos dias é o volante João Gomes, de 20 anos, que está de malas prontas para o Wolverhampton (ING). 

A saída ficou mais iminente neste sábado (14). Isso porque o barbeiro Vani Du Corte, profissional que atende diversos jogadores do Flamengo, ‘antecipou’ a saída do flamenguista em post nas redes sociais. O barbeiro afirmou que iria realizar o ‘último corte’ na joia flamenguista, que deve ser vendido por 17 milhões de euros, cerca de R$ 90 milhões na cotação atual.



 

“Hoje foi o último corte no meu irmão, grato a Deus por sua amizade irmão, Que Deus abençoe sua nova trajetória, boa viagem”, escreveu o barbeiro nas redes sociais, acompanhado de um vídeo. O jogador ainda responde o barbeiro, em tom de brincadeira: “É segredo”, diz o meio-campista na gravação. A postagem rendeu comentários da Nação, que ‘lamentou’ na web. 

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - DECEMBER 06: Joao Gomes of Flamengo reacts during a match between Flamengo and Santos as part of Brasileirao 2021 at at Maracana Stadium on December 6, 2021 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)-Not Released (NR)
Foto:  Wagner Meier/Getty Images – João Gomes deve ter sua venda confirmada 

 

 

“Aí tu cravou oq ninguém tinha cravado ainda”;

“É segredo kkkkkkkk”;

“Não era segredo?”

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Vani Du Corte (@vaniducorte)



Fonte: Bolavip