Início Notícias A pedido de Zico, presidente da Raça Rubro-Negra garante não cantar mais...

A pedido de Zico, presidente da Raça Rubro-Negra garante não cantar mais música que ofende Pelé e Maradona

'Vi uma equipe mais leve', diz Zico após visita ao Ninho do Urubu
Foto: Reprodução

Durante o minuto de silêncio na partida entre Flamengo e Audax, a Nação Rubro-negra cantou música para Zico que apesar de exaltar o ídolo, debocha de Pelé e Maradona. Após o ocorrido, o Galinho se manifestou e pediu para que a torcida não cantasse mais a música.

“Eu também não fico satisfeito com tudo isso que aconteceu no Maracanã. Também acho uma falta de respeito, já falei diversas vezes com diversos representantes de torcida do Flamengo para que não cantassem essa música. Além de ser quem foram Maradona e Pelé, foram grandes amigos que fiz no futebol, caras que representam seus países. Espero que os torcedores do Flamengo, com toda a criatividade que têm, se quiserem me homenagear, que possam criar outro tipo de música. Com respeito, carinho e responsabilidade. Foi uma pena. Eu só tenho a lamentar isso já de alguns anos. Não permito que cantem essa música quando vou a algumas coisas no Flamengo. Quem me acompanha sabe disso. Só tenho a dizer que espero que a torcida do Flamengo não faça mais isso”, declarou Zico.

Após o pedido de Zico, o presidente da Raça, torcida organizada do Fla, Anderson Macula, garantiu que não irá mais cantar a música. Veja o que ele falou:

 

Fonte: Diário do Fla