Início Notícias “Tá de sacanagem? É brincadeira”; Carlos Alberto provoca Arrascaeta e Gabigol e...

“Tá de sacanagem? É brincadeira”; Carlos Alberto provoca Arrascaeta e Gabigol e enlouquece Nação

O ex-jogador e comentarista ainda destacou que o Fla não é favorito em nenhum torneio 

Uma polêmica envolvendo uma dupla do Flamengo e um ex-jogador ganhou destaque no noticiário esportivo nos últimos dias. Arrascaeta e Gabigol se envolveram em uma situação com Carlos Alberto. Tudo começou quando o meia uruguaio deu uma caneta no ex-meia em um jogo festivo.  

A partir daí, o comentarista começou a fazer muitas provocações à Arrascaeta e também à Gabigol, que se envolveu no caso, saindo em defesa do companheiro de time. “Essas comparações não existem. Pode fazer uma pesquisa com os de verdade, não os de mentira. Aquela galera: Adílio, Andrade, Maestro (Junior). Os brabos mesmo do Flamengo



“Meu Mundial vai fazer 20 anos. O Arrascaeta tem quantos anos? E o outro ‘pela saco’ (Gabigol)? Um tinha nove e outro sete, eu já era campeão do mundo e europeu. Quer me comparar com esses caras? Tá de sacanagem? É brincadeira”, completou o ex-jogador, em entrevista ao podcast Mundo GV. 



Ainda em relação ao caso, Carlos Alberto deixou claro, que para ele, o Rubro-Negro Carioca não é favorito para conquistar nenhuma das competições que irá disputar na atual temporada. Em todos os campeonatos, ele apontou que os rivais são mais favoritos para ganhar o torneio em relação ao Mengão



“No Mundial não é o Flamengo (o favorito). É o Real Madrid. Brasileiro é o Palmeiras. Quem é o atual campeão? Carioca é o Fluminense. É o que eu acho. Copa do Brasil é o Palmeiras e Atlético-MG e todos os outros. Libertadores é River Plate e Boca Juniors. Flamengo x Palmeiras, na Supercopa, o favorito é o Palmeiras”, concluiu. 

Fonte: Bolavip