Início Notícias Sem treinar com o grupo, Filipe Luís será a única ausência na...

Sem treinar com o grupo, Filipe Luís será a única ausência na estreia do time principal do Flamengo na temporada

‘Não quero jogar para ser o último ano’, declara Filipe Luís sobre 2023
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira tem seus principais jogadores à disposição para realizar os treinamentos. A tendência é que a comissão siga intensificando os trabalhos no dia a dia.

Na última quinta-feira (12), o Mais Querido estreou com vitória no Campeonato Carioca, batendo o Audax por 1 a 0, com o time Sub-20. Em conversas com sua comissão técnica, Vítor Pereira decidiu colocar a equipe principal já no próximo domingo (15), contra a Portuguesa.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, pelo fato de não ter treinado com os companheiros nos últimos dias, Filipe Luís deverá ser a única ‘baixa’ do time principal do Flamengo para a estreia na temporada.

Para o seu lugar, Ayrton Lucas que atualmente foi adquirido de maneira definitiva pelo Flamengo, junto ao Spartak Moscou, vai assumir a vaga de titular no rime que vai a campo contra a Portuguesa.

O Flamengo não se manifestou oficialmente pelas suas redes sociais para esclarecer o motivo, de porque Filipe Luís não esta treinando com bola nesses últimos dias, logo não deve ser nenhum problema grave.

Fonte: Diário do Fla