Início Notícias "Relatou dores no joelho e no pé direito"; Meio-campista do Flamengo é...

"Relatou dores no joelho e no pé direito"; Meio-campista do Flamengo é obrigado a fazer exames e preocupa Vítor Pereira

Exames já foram feitos, mas outros serão necessários para que exista uma avaliação no Rubro-Negro

Alguns estaduais já iniciaram pelo Brasil, enquanto outros ainda vão rolar neste final de semana, ou seja, as equipes vão aproveitando os primeiros jogos para fazer testes dentro de campo e observando se ainda existem posições carentes. A intenção é ter tempo para realizar investidas, especialmente antes das principais competições, como é o caso do Mundial, por exemplo.

 



 

Resta claro que inúmeras movimentações de mercado já agitaram bastante o futebol brasileiro nas últimas semanas, ainda mais envolvendo as equipes que conseguiram recentemente o acesso de volta ao grupo de elite do Brasileirão, mas provavelmente ainda vão existir algumas surpresas, mesmo que provavelmente apenas pontuais.

 

 

No caso do Flamengo, ainda não buscadas mais novidades, mas o estadual já iniciou e os cariocas somaram os primeiros 3 pontos da temporada ao finalizar os 90 minutos com 1 a 0 no placar diante do Audax, mesmo com uma equipe bastante alternativa, sem os principais jogadores e com Vítor Pereira não ficando à beira do campo.

 

Foto: Gilvan de Souza/CRF - Victor Hugo gerou preocupação no Flamengo.
Foto: Gilvan de Souza/CRF – Victor Hugo gerou preocupação no Flamengo.

 

Nessa estreia, no entanto, um problema ocorreu: torcedores se assustaram com um choque de cabeça envolvendo Victor Hugo, Cria do Ninho. Nesta sexta-feira (13), o Mais Querido usou as redes sociais para acalmar os flamenguistas e comunicar que o atleta não sofreu “alterações”, mas acordou com dores no joelho e no pé direito.

 



 

Dessa forma, ainda preocupando a comissão técnica, o jovem vai passar por novos exames para ser feita uma avaliação“O atleta Victor Hugo realizou exames neurológicos após choque de cabeça na partida contra o Audax. Não foi detectada alteração. Ao acordar na manhã desta sexta-feira (13), o atleta relatou dores no joelho e pé direitos e foi encaminhado para exames. Após o procedimento, ele será reavaliado pelo departamento médico, diz o Flamengo.

Fonte: Bolavip