Início Notícias Pedro, Arrasca e desfalque de peso: Vítor Pereira perde titular absoluto para...

Pedro, Arrasca e desfalque de peso: Vítor Pereira perde titular absoluto para estreia do time principal no Carioca

Jogador não participou de algumas atividades durante a semana 
 

O Flamengo divulgou que a previsão de retorno de Victor Hugo é de 4 a 6 semanas. O atleta sofreu uma fratura no pé direto, ou seja, dificilmente o jovem disputará o Mundial de Clubes e diante do Palmeiras, na Supercopa, é desfalque confirmado. Mas os desfalques não ficam por aí. 

“Após a realização de exames e reavaliação do departamento médico, o atleta Victor Hugo teve constatada uma fratura no pé direito. O tratamento já foi iniciado no CT”, informou o Clube na tarde desta sexta-feira (13), em comunicado nas suas páginas nas redes sociais. 



De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Vitor Pereira dificilmente terá Filipe Luís à disposição para domingo, quando o time principal do Flamengo estreia. O lateral-esquerdo não participou de algumas atividades com os demais jogadores durante a semana e não deve ser relacionado.

Filipe Luís deve ser desfalque do Flamengo - Foto: Robson Mafra/AGIF
Filipe Luís deve ser desfalque do Flamengo – Foto: Robson Mafra/AGIF

A informação que o time principal do Flamengo, comandada por Vitor Pereira, vai estrear contra a Portuguesa-RJ foi divulgada primeiro pelo GE. Dessa forma, sem a presença do multicampeão, o lateral Ayrton Lucas deve assumir a titularidade da equipe.



Fonte: Bolavip