Início Notícias Empresa de ‘profissionais do sexo’ fará campanha de publicidade no Campeonato Carioca

Empresa de ‘profissionais do sexo’ fará campanha de publicidade no Campeonato Carioca

Carioca
Reprodução

Como diz o dito antigo dito popular, “A propaganda é a alma do negócio”, uma empresa de ‘profissionais do sexto’, a “Fatal Model” estampará sua marca em placas de publicidade no Campeonato Carioca.

A empresa, que se auto denomina  o maior “site brasileiro de acompanhantes” justifica o investimento nos Estaduais como uma forma de “fortalecer a sua luta pelo respeito, empoderamento e dignificação da profissão de acompanhante em todos os espaços”. Além disso, a Fatal Model destaca ainda que o objetivo é focar, principalmente, nos espaços masculinizados, “onde ainda existe uma estigmatização em relação ao mercado adulto”.

“Os ideais do Fatal Model sobre profissionalismo sempre foram e sempre serão a principal pauta debatida pela plataforma, e em conjunto com a paixão nacional, o futebol, esses ideais vêm se propagando cada vez mais. Patrocinar os campeonatos é uma oportunidade de propagar esses valores e ainda articular a conscientização”

Vale lembrar que a empresa já patrocinou jogos da séria A do Campeonato Brasileiro em 2022. A fatal Model marcou presença em placas de publicidade nos jogos Flamengo x Coritiba e Corinthians x Internacional.

Fonte: Diário do Fla