Início Notícias Em grande atuação coletiva, Flamengo atropela o Peñarol pela Champions League das...

Em grande atuação coletiva, Flamengo atropela o Peñarol pela Champions League das Américas

Jogadores-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (13), o Flamengo atropelou o Peñarol por 103 a 47, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, em partida válida pelo Grupo C, da Champions League das Américas de Basquete. Com grande atuação, o Orgulho da Nação não deu chances para o adversário.

No primeiro quarto, o Flamengo começou avassalador sem dar chances para o Peñarol. Luke Martinez estava com o braço calibrado e sobrou nos arremessos de três pontos. Com isso, o Orgulho da Nação fechou o período vencendo por 29 a 10.

No segundo quarto, o panorama permaneceu o mesmo. O Flamengo indicou melhor, seguiu pontuando e aumentando a sua vantagem. Na segunda metade, a equipe do Peñarol melhorou na partida e conseguiu pontuar. Mas no fim, o Orgulho da Nação fechou o período vencendo por 48 a 32, indo com a vantagem para o intervalo.

No terceiro quarto, o Flamengo voltou a ser avassalador. O Orgulho da Nação foi sólido na defesa e legal no ataque, não dando chances de o Peñarol ver a cor da bola. O rubro-negro seguiu pontuando e aumentando a sua vantagem para o rival, fechando o período vencendo por 77 a 38.

No último quarto, o Flamengo seguiu amassando o Peñarol. O Orgulho da Nação seguiu partindo para cima dos uruguaios, aproveitando muito os seus ataques para marcar pontos. Com amplo domínio, o Mais Querido fechou o jogo vencendo por 103 a 47.

Com a vitória, o Flamengo segue na liderança do Grupo C. O orgulho da Nação volta às quadras neste domingo (15), contra o Instituto de Córdoba, às 18h, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Fonte: Diário do Fla