Início Notícias Com lesão detectada, Victor Hugo pode ficar fora do Mundial de Clubes

Com lesão detectada, Victor Hugo pode ficar fora do Mundial de Clubes

Pai de Victor Hugo reclama de entrada no filho: 'Pra que essa covardia?'
(Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Na última quinta-feira (12), o Flamengo venceu o Audax por 1 a 0, no Maracanã, em partida de estreia do Campeonato Carioca 2023. Com gol de Matheus França, o Mais Querido começou a temporada com o pé direito.

Como vem fazendo nos últimos anos, o Flamengo iniciou a competição com a equipe Sub-20. Logo na estreia, o Mais Querido teve a primeira baixa da temporada, após choque de cabeça, Victor Hugo teve que deixar o campo ainda na primeira etapa.

Nesta sexta-feira (13), o Flamengo usou suas redes sociais para informar que o meia teve uma fratura no pé direito. Com isso, o jogador pode desfalcar o Mais Querido em partidas importantes.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a previsão de retorno de Victor Hugo para os gramados é de quatro a seis semanas. Logo, dificilmente o cria está fora da final da Supercopa do Brasil e dificilmente participará do Mundial de Clubes, em fevereiro.

Como é jovem e com muita energia, a joia rubro-negra vai correr contra o tempo para estar à disposição de Vítor Pereira para o Mundial de Clubes. Os trabalhos de recuperação devem ser intensos.

Fonte: Diário do Fla