Início Notícias Arrepiou: Confira um trecho do discurso do Vitor Pereira ao elenco do...

Arrepiou: Confira um trecho do discurso do Vitor Pereira ao elenco do Flamengo antes do jogo contra o Audáx


publicidade

Treinador foi até o vestiário do Flamengo antes do jogo contra o Audáx, nesta quinta-feira

O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira, dia 12, quando derrotou o Audax por 1 a 0, com gol anotado pelo jovem talento Matheus França.

A partida ainda não teve a participação do time principal, entrando em campo somente os jovens jogadores do Ninho do Urubu. O técnico Vitor Pereira acompanhou o jogo no camarote do Maracanã.

O treinador Rubro-negro não somente acompanhou a atuação do camarote. Antes do começo da partida, ele foi ao vestiário para passar o seu recado para os jovens atletas que iriam fazer a estreia do Flamengo na temporada.

O vídeo de Vitor Pereira passando o seu recado para os garotos do Flamengo viralizou nas redes sociais na noite desta quinta-feira. Assista logo abaixo.

Milton Neves se revolta com torcida do Flamengo após ofensas a Pelé: “Maconheiro”

O Flamengo estreou na temporada com uma vitória por 1 a 0 diante do Audax Rio, na noite da última quinta-feira (12), no Estádio do Maracanã. Apesar do bom resultado, mesmo entrando com uma equipe de garotos, a partida ficou marcada pelos cantos ofensivos ao Rei Pelé, realizados por parte da torcida do rubro-negro durante o minuto de silêncio.

Torcedores cantavam em homenagem a Zico enquanto ofendiam Pelé e Maradona, chamando-os de maconheiros. O jornalista Milton Neves se revoltou com a atitude: “Para exaltar Zico, maior jogador da história do Fla, os torcedores escolheram atirar em Pelé. Maconheiro? De onde tiraram isso? Pelé foi um exímio atleta e um jogador de futebol genial. Nunca se envolveu com nada de drogas. Quanto desrespeito! Nota zero para a torcida do Flamengo”.

A atitude da torcida do Flamengo repercutiu negativamente, causando indignação do próprio Zico, que repudiou as ofensas e pediu que isso não se repetisse mais. Vale lembrar, que Pelé já vestiu a camisa do time carioca em uma partida amistosa diante do Atlético-MG, realizada em 1979. O Rei do futebol nos deixou recentemente aos 82 anos.

Deixando a atitude lamentável da torcida do Flamengo de lado, o rubro-negro deve estrear a equipe titular já no próximo domingo (15), diante da Portuguesa. A ideia é utilizar o time principal nas partidas do Cariocão para dar ritmo aos jogadores. A primeira decisão do ano se aproxima, a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, que está marcada para o dia 28 de janeiro. Dias depois, a equipe viaja para o Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes.

Fonte: FlaHoje