Início Notícias Zico é homenageado por torcedores do Flamengo

Zico é homenageado por torcedores do Flamengo

Zico
Reprodução

Não tem jeito. Passa ano, vem ano e o Galinho de Quintino, Zico, continua e sempre estará no coração do torcedor do Flamengo. Nesse sentido, um grupo de torcedores, chamados de “Urubu Rei”, da cidade de Campos, no Rio de Janeiro, homenageou o eterno ídolo rubro-negro com um busto do próprio Zico.

O galinho falou sobre a homenagem feita no CT do CFZ, no recreio dos Bandeirantes:

Zico
reprodução

“Isso é gratificante. Isso é fundamental. Mostra que todos os anos de esforço feito de entrega a essa camisa e a esse clube é isso aqui é  a prova que vai ficar.”

O Galinho ao ser perguntado o falecimento do amigo Roberto Dinamite, falou da emoção e da idade, que o vai deixando mais emotivo.

“É um momento muito complicado que vivemos nos últimos dias, em termos de emoção, de sensibilidade. Nao sou de ferro, sinto também. Talves se eu tivesse aqui com meus familiares, tivesse que falar da família aí o problema seria maior, a emoção seria maior. A emoçao cresce queando tenho que falar da minha família. E a família hoje ta grande pra burro, tem lá de cima e la de baixo. Tento levar sempre por esse lado. porque faz parte da vida, você fica muito mais sensibilizado com coisas que acontecem quando você nao está mais no ambiente normal do futebol e os anos vão passando você vai perdendo muito mais amigos. “

Zico esteve presente ao velório de Roberto Dinamite no começo da semana e se emociou muito ao perder o companheiro de trabalho, adversário e amigo. Os dois começaram juntos no profissional, com Zico pelo Flamengo e Roberto pelo Vasco. Atuando juntos na seleção, jamais perderam.

Fonte: Diário do Fla