Início Notícias Titular absoluto do Flamengo está muito perto de fechar com clube europeu

Titular absoluto do Flamengo está muito perto de fechar com clube europeu

Quebrando recordes! Flamengo atinge marca histórica na Libertadores com vitória sobre o Corinthians
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira tem seus principais jogadores à disposição para realizar os treinamentos. A tendência é que a comissão técnica intensifique ainda mais os trabalhos no dia a dia.

Há 16 dias da primeira decisão da temporada, Vitor Pereira corre contra o tempo para ter os seus jogadores nas melhores condições possíveis para o duelo contra o Palmeiras, na decisão da Supercopa do Brasil.

Os dirigentes vão buscando reforços no mercado para aumentar o leque de opções de Vítor Pereira, e elevar o patamar do elenco para a temporada. Internamente todos têm ciência que propostas poderiam chegar, e um dos principais nomes do Mais Querido em 2022 está próximo de deixar o clube.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Wolverhampton e Flamengo tem conversas adiantadas para que o clube inglês efetue a contratação de João Gomes. A proposta é de 17 milhões de euros (R$ 100 milhões), por cinco anos de contrato que deve ser aceita pelo Mais Querido.

João Gomes já teria dado ‘ok’ para a negociação acontecer, os clubes já iniciam a troca de documentos e o desfecho está muito próximo. Vale lembrar que o volante foi um dos principais nomes do Flamengo na última temporada, se firmando como titular absoluto.

Fonte: Diário do Fla