Início Notícias ‘O desafio do Vítor Pereira vai ser fazer a equipe atuar de...

‘O desafio do Vítor Pereira vai ser fazer a equipe atuar de maneira diferente do ano passado’, diz comentarista

Vítor
(Foto: Reprodução / FLA TV)

Nesta quinta-feira (12), o Flamengo venceu o Audax por 1 a 0, no Maracanã, em partida de estreia do Campeonato Carioca 2023. Com gol de Matheus França, o Mais Querido conquistou o primeiro resultado positivo da temporada.

Como vem fazendo nas últimas temporadas, o Flamengo iniciou a competição com a equipe Sub-20. Enquanto o grupo principal segue dando continuidade à pré-temporada com Vítor Pereira.

Com muitas decisões logo no início da temporada, o Flamengo tem como principal objetivo a conquista do Mundial de Clubes. Por isso, o português e sua comissão vão intensificando os trabalhos para chegar nas melhores condições.

Durante o programa ‘Linha de Passes’, Vitor Birner falou sobre os desafios de Vítor Pereira. O comentarista afirmou que o maior desafio é justamente em um possível duelo contra o Real Madrid, onde o Mais Querido tenha que mudar a sua maneira de jogar.

“O desafio do Vítor Pereira vai ser fazer a equipe atuar de maneira diferente do ano passado, o Flamengo joga e não tem muito segredo. Vamos imaginar uma final de Mundial entre Flamengo x Real Madrid, o time espanhol é um time que tem um meio-campo de muita qualidade. Se pegarmos a entrevista do Vítor Pereira no ano passado, ele disse que o Flamengo dá muitos espaços pelos lados. As variações são o grande desafio rapidamente, antes do Mundial”, disse Vitor Birner.

Fonte: Diário do Fla