Início Notícias "Novamente deixou a Nação irritada"; Carlos Alberto 'apronta' mais uma ao vivo...

"Novamente deixou a Nação irritada"; Carlos Alberto 'apronta' mais uma ao vivo e sobe o tom contra gringo do Flamengo

Depois de polêmicas com Arrascaeta e Gabigol, o ex-jogador voltou a chamar a atenção no Rubro-Negro

Diferentemente do que era visto anos atrás, o futebol brasileiro vai subindo de nível e cada vez mais os craques passam a analisar a possibilidade de jogar no país, justamente quando as oportunidades na Europa vão diminuindo ou até mesmo simplesmente querem estar na América do Sul. Dentre vários casos, o mais recente é o de Suárez, que assinou contrato no Grêmio e chamou bastante a atenção.

 



 

No entanto, o uruguaio não é o único que brilhou demais pelos gigantes europeus e que agora topou ter a missão de chegar ao Brasil trazendo muita expectativa. Várias equipes consideradas as mais badaladas estão frequentemente analisando a chegada de nomes de alto nível, especialmente as que tem um poder financeiro maior.

 

 

No caso do Flamengo, já confirmou a chegada de Gerson, que traz muita expectativa, especialmente por tudo que fez em sua primeira passagem, fora que o elenco atualmente conta com opções de altíssimo nível. Além do volante, outro que foi contratado recentemente é Agustín Rossi, do Boca Juniors, que assinou um pré-contrato até 2027.

 

(Photo by Marcelo Endelli/Getty Images) - Carlos Alberto criticou a contratação de Rossi.
(Photo by Marcelo Endelli/Getty Images) – Carlos Alberto criticou a contratação de Rossi.

 

Resta claro que o goleiro ainda busca sua liberação imediata, justamente para viajar ao Rio de Janeiro o quanto antes, mas os argentinos dificultam essa situação, mesmo que considerem seu salário caro. Sobre essa investida do Rubro-Negro, Carlos Alberto novamente deixou a Nação irritada: depois das polêmicas com Arrascaeta e Gabigol, o ex-jogador voltou a “aprontar” e criticou esse reforço buscado pela diretoria:

 



 

“Eu não gosto de revezamento de goleiro, já que goleiro precisa de ritmo. É uma posição que se você não tiver ritmo, as coisas ficam complicadas. Atleta de linha você pode revezar. Mas enfim, acho muito dinheiro você trazer um cara desse (Agustín Rossi). Você pode trazer um outro cara mais barato, porque tendo um goleiro como Santos, você não tem necessidade de trazer o Rossi, disse durante edição do programa da Band, na última quarta-feira (11).

Fonte: Bolavip