Início Notícias Não deu! Flamengo perde para o Avaí e está eliminado da Copinha

Não deu! Flamengo perde para o Avaí e está eliminado da Copinha

O Flamengo voltou a campo pela Copinha nesta quinta-feira contra o Avaí. O Rubro-negro começou bem a partida de mata-mata, mas diminuiu o ritmo e acabou perdendo de virada para o clube catarinense por 2 a 1. O gol do Mengão foi marcado por Felipe Lima.

O Flamengo começou o jogo a todo vapor e logo no início do jogo conseguiu abrir o placar diante do Avaí. Daniel Rogério recebeu pelo lado direito e cruzou na medida para Felipe Lima marcar o primeiro. A partir do gol, o Mengão abaixou as linhas e deixou o Avaí gostar da partida. Aos 20 minutos, o time catarinense teve uma grande chance, mas Iago conseguiu afastar para escanteio. Cinco minutos depois, o Avaí chegou de novo e quase empatou, mas João Vitor salvou o Flamengo.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o Flamengo voltou a assustar e Ryan Luka quase fez o segundo. No final da primeira etapa, o Mengão sofreu o empate. Cadu cobrou escanteio e Cássio marcou.

A segunda etapa começou com uma grande chance para o Avaí. Primeiro, Modesto parou no goleiro João Vitor. Na sobra o próprio Modesto finalizou na trave. Aos 14 minutos, o clube catarinense chegou ao gol da virada. Novamente Cadu tocou para Cássio marcar o segundo gol. O Flamengo tentava chegar ao gol de empate, mas não conseguia criar chances de gol.

Aos 32 minutos, o Flamengo chegou e quase empatou. Pedrinho cruzou para Wallace Yan cabecear com perigo. Aos 45 minutos, Wallace Yan teve mais uma chance mas foi travado pela zaga do Avaí. Aos 48 minutos, o Flamengo teve a última chance do empate. Felipe Brian cruzou e Dudu finalizou na trave.

Fonte: Diário do Fla