Início Notícias Jogadores do Audax falam da partida contra o Flamengo: ‘Como se fosse...

Jogadores do Audax falam da partida contra o Flamengo: ‘Como se fosse o última da minha vida’

Flamengo
O lateral Lucas Mota já encarou o Flamengo na temporada passada pelo Audax. Foto: Reprodução

O futebol brasileiro volta a campo oficialmente com o Campeonato Carioca em 223. Isso porque Flamengo e Audax Rio estreiam na temporada nesta quinta-feira pelo torneio regional. O Rubro-Negro não entrará com o elenco principal, fato que não diminui o entusiasmo dos jogadores do Audax. Nesse sentido, o lateral Lucas Mota falou sobre o confronto.

“É um jogo que todos os atletas querem jogar, por todas as circunstâncias, por ser contra o Flamengo, no Maracanã, é uma partida diferente. Então, será um confronto muito especial para mim. Estou muito preparado, levando como se fosse o último jogo da minha vida. A expectativa é que possamos ter um grande desempenho e vamos buscar um resultado positivo. Sabemos da dificuldade, por conta da qualidade do Flamengo, que todos conhecem, mas queremos iniciar o Carioca com o pé direito também.” 

Qeum também comentou sobre o início do Estadual encarando o Flamengo foi o jovem atacante Emerson Urso, de 21 anos e que fará sua estreia no estadual do Rio e logo contra o time mais forte do país.

Muito feliz por poder disputar um campeonato importante como o Carioca. É um salto importante para a minha carreira. Nossa tabela é bem complicada, jogando contra gigantes nas três primeiras partidas, mas é também uma oportunidade de causar um boa impressão e começar bem o campeonato, analisou Urso, referindo-se às partidas contra o Fla, Botafogo e Vasco em sequência.

Flamengo e Audax se enfrentam no Maracanã, às 21h30.

Fonte: Diário do Fla