Início Notícias "Joga mais do que o Quintero"; Torcida do Flamengo descobre que meia...

"Joga mais do que o Quintero"; Torcida do Flamengo descobre que meia está disponível no mercado e faz campanha para contratá-lo

A diretoria do Flamengo segue monitorando o mercado em busca de reforços para a temporada de 2023

Com um dos melhores elencos do futebol nacional, a diretoria do Flamengo ainda monitora o mercado em busca de reforços para a temporada. Isso porque, a equipe Rubro-Negra terá um ano cheio, com várias disputas de títulos, sendo logo no início da temporada disputado. São eles: a Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e, o principal deles, o Mundial de Clubes.

Com a chegada do técnico Vitor Pereira, que vem analisando o elenco e apontando algumas posições que ainda precisam ser reforçadas, o objetivo principal é que a equipe chegue com força máxima para 2023. Diante disso, recentemente a equipe recuou nas tratativas por Quintero, que está livre no mercado após encerrar o vínculo com o River Plate no último dia 31, e vem monitorando outros nomes no mercado.



Apesar da desistência, o Flamengo entende a necessidade de buscar no mercado um substituto para Arrasacaeta. Um dos nomes que vem aparecendo forte nos bastidores é o de Matheus Pereira. Aos 26 anos, o meia se destacou atuando na Premier League no West Bromwich, mas foi transferido para o Al-Hilal em 2021.



Matheus Pereira tem vínculo com o clube árabe até junho de 2026, mas deve ficar livre no mercado já que pedirá liberação, e é avaliado em 10 milhões de euros, cerca de R$ 55 milhões na cotação atual. O valor é considerado alto para os padrões do futebol nacional, por conta disso, a gestão carioca deve aguardar o meio definir o futuro para realizar investidas buscando sua contratação. 

Fonte: Bolavip