Início Notícias Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Audax

Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Audax


O Flamengo estreia no Campeonato Carioca nesta quinta-feira (12), contra o Audax, no Maracanã, diante da torcida rubro-negra. Por conta disso, o Clube da Gávea definiu a lista de relacionados para o jogo de logo mais, que será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília).

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Caio Barone, Dyogo Alves e Matheus Cunha;
Zagueiros: Cleiton, Diegão e Gabriel Noga;
Laterais: Daniel Sales, Marcos Paulo, Ramon e Wesley;
Meio campistas: Evertton Araujo, Igor Jesus, Lorran, Matheus França, Victor Hugo e Weverson;
Atacantes: André, Mateusão, Petterson, Thiaguinho e Werton.

É importante destacar que o Flamengo irá estrear na temporada de 2023 com um time recheado de garotos, sob comando do técnico Mário Jorge. Isso porque, o treinador Vítor Pereira necessita de mais tempo de trabalho com os profissionais do elenco, para ter um desempenho de alto nível no início deste ano.

A ideia da comissão técnica profissional do Flamengo é utilizar os principais jogadores a partir da terceira rodada do Campeonato Carioca, contra o Madureira. Por conta da decisão da Supercopa do Brasil, o português Vítor Pereira precisa agilizar o trabalho para conquistar o primeiro título sob comando do Rubro-Negro em 2023.

Como citado anteriormente, a partida entre Flamengo e Audax será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), nesta quinta-feira (12). O duelo, válido pelo Campeonato Carioca, acontecerá no Maracanã, com exibição da Band, na TV aberta. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: Coluna do Fla