Início Notícias Flamengo divulga lista de relacionados para a partida diante do Audax, pela...

Flamengo divulga lista de relacionados para a partida diante do Audax, pela estreia no Carioca

Flamengo
Gilvan de Sousa/CRF

Ahhhh que saudade de ver o Flamengo em campo. Esse é o sentimento do torcedor rubro-negro em 2023. Entretanto, a espera acabou e nesta quinta-feira, o Fla estreia no Campeonato Carioca e na temporada contra o Audax Rio.

A principio, ainda não teremos Gabigol, Arrascaeta e cia. Quem vai a campo é o elenco alternativo, comandado pelo técnico Mário Jorge, formado por jogadores do sub-20 e reforçados com Matheus França e Vítor Hugo, do elenco principal. Nesse sentido, o rubro-negro divulgou a lista de relacionados para a estreia no Cariocão.

 

 

Flamengo
Divulgação/CRF

Como descrito na imagem, o Flamengo levará ao Maracanã: André, Caio Barone, Cleiton, Daniel Sales, Diegão, Dyogo Alves, Evertton Araujo, Igor Jesus, Lorran, Marcos Paulo, Mateusão, Matheus Cunha, Matheus França, Gabriel Noga, Petterson, Ramon, Thiaguinho, Victor Hugo, Werton, Wesley, Weverson.

Flamengo e Audax se enfrentam às 21h30 desta quinta-feira. A partida na realidade é uma antecipação da 5ª rodada, devido ao calendário do Flamengo com a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes.

Fonte: Diário do Fla