Início Notícias “Ele merece demais”; Diego Alves prepara para fazer anúncio de última hora...

“Ele merece demais”; Diego Alves prepara para fazer anúncio de última hora na carreira e torcida do Fla enlouquece

Goleiro é um grande ídolo da história recente do CRF

Diego Aves foi muito importante na história recente do Flamengo. O goleiro, que chegou em 2017, vivenciou de tudo no Mais Querido e terminou sua trajetória no Clube ganhando muitos títulos. Para muitos, o arqueiro é o jogador da posição mais importante que já passou pelo CRF e o debate é bem intenso sobre isso.

Diego se envolveu em algumas polêmicas antes de levantar os primeiros troféus. Ele quase saiu na virada do ano, entre 2018 e 2019, mas a atual direção flamenguista resolveu ficar com o goleiro. Como dizem os mais jovens, o resto é história… o medalhão criou uma grande identificação com o Mais Querido e será lembrado para a sempre.

Photo by Buda Mendes/Getty Images) - Diego Alves
Photo by Buda Mendes/Getty Images) – Diego Alves

 

Desde quando saiu do Flamengo, há uma dúvida de qual será o próximo passo do ídolo da Nação. Houve e especulações dando conta de que poderia jogar no Grêmio, mas isso não se converteu em um acordo. Recentemente, Diego Alves deixou claro que seria muito improvável defender outras cores de time no Brasil por toda a história no Mengão. Assim, essa chance foi totalmente cancelada.

 



Nesta quinta-feira (12), o portal Fla Web trouxe a informação que existe uma chance enorme do goleiro anunciar aposentadoria nas próximas semanas. Diego Alves já tinha indicado que isso poderia acontecer caso ele não recebesse uma proposta para buscar novos desafios. Assim, a aposentadoria, ao que tudo indica, deve ser oficializada por ele e sua família.



 

“Após alguns meses, cresce e muito a possibilidade de Diego anunciar a aposentadoria nas próximas semanas. O jogador entende que é o melhor momento para pendurar as chuteiras, sendo campeão no Flamengo, e como não recebeu projetos que o fizesse ter um novo desafio no exterior, a possibilidade de se aposentar se tornou muito provável”, disse um trecho da reportagem.

Fonte: Bolavip