Início Notícias “Desembarcar no Rio de Janeiro a qualquer momento”; Reforço ‘Nível A’ topa...

“Desembarcar no Rio de Janeiro a qualquer momento”; Reforço ‘Nível A’ topa tudo para chegar ao Flamengo imediatamente

Mengão pode ter uma grande boa notícia para Vítor Pereira

O Flamengo fará o primeiro jogo do ano nesta quinta-feira (12), diante do Audax Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Neste confronto, a equipe irá ser alternativa e os campeões da América ainda não estarão em campo. Por outro lado, isso tem chance de ocorrer já na segunda rodada do Estadual, com Vítor Pereira já antecipando o planejamento.

Sobre o mercado da bola, o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz segue trabalhando diariamente para trazer mais novidades ao Ninho do Urubu. Com Quintero descartado, a ideia segue sendo buscar um meia que tenha capacidade para substituir Arrascaeta e até Everton Ribeiro em algumas ocasiões na temporada.

 



Se ainda não existe um negócio fechado com jogador nessa posição, a boa notícia que pode aparecer na Gávea de forma antecipada é Agustín Rossi. Sim, o goleiro tomou a posição de negociar diretamente com Riquelme e o Boca Juniors para conseguir se desvincular do clube argentino nos próximos dias, ou seja, o objetivo do arqueiro é desembarcar no Rio de Janeiro imediatamente. A informação foi passada pelo jornalista Julio Miguel Neto.

(Foto: Marcelo Endelli/Getty Images) - Rossi
(Foto: Marcelo Endelli/Getty Images) – Rossi

A informação é a seguinte. Eu conversei com alguns amigos muito bem-informados e a informação que eu tenho é que Rossi negocia diretamente com o Riquelme uma saída para agora, saída em imediato. (…) O Boca vai fazer um jogo no dia 13 e o Boca Juniors não convocou o Rossi para o número 1, que (agora) é o Romero. Não tem o nome do Agustín Rossi, ou seja, ele não está relacionado para este confronto”, disse o comunicador, que completou:



 

(…) Então a informação que a gente recebe, informação de agora é que o goleiro Rossi está negociando diretamente, o atleta e o estafe, com o Boca Juniors. Ele recebeu mais de 14 sondagens para sair do Boca ao longo do mês de junho, ele já assinou um pré-contrato com o Flamengo para chegar no meio do ano, mas ele negocia nesse momento uma saída com o Boca Juniors para se acertar com o Flamengo para agora, para janeiro (…)”, finalizou.

Fonte: Bolavip