Início Notícias ‘Cada minuto com essa camisa é especial’, diz goleiro Matheus Cunha, titular...

‘Cada minuto com essa camisa é especial’, diz goleiro Matheus Cunha, titular contra o Audax

Matheus
Gilvan de Sousa/CRF

O Flamengo entra em campo pela primeira vez na temporada nesta quinta. O adversário será o Audax Rio, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Nesse sentido, o goleiro titular do Flamengo na partida desta noite, falou sobre a partida e de ter chances de poder atuar.

O goleiro Matheus Cunha, que com a saída de Hugo Souza para o Vissel Kobe, passou a ser o reserva imediato de Santos, declarou:

“Cada minuto podendo aproveitar com essa camisa e com esse elenco é especial. Vejo esses dois jogos como oportunidades para mostrar meu potencial e conseguir pôr em prática todo o meu trabalho no dia a dia. Acredito que essas duas partidas serão importantes para o meu desenvolvimento e também para a sequência da temporada. Tenho trabalhado forte no dia a dia em busca dessas oportunidades e estou preparado”

Vale lembrar que Matheus Cunha foi titular na primeira rodada do estadual e teve ótima participação na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa. O jovem arqueiro rubro-negro também atuou como titular na partida seguinte, que terminou em 0 a 0 com o Volta Redonda. De lá pra cá, foi o quarto goleiro do elenco, atrás de Diego Alves, Hugo Souza e Santos.

O Flamengo vai encarar o Audax Rio, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: Diário do Fla