Início Notícias "Tudo é bem possível, mas…" Pai de Neymar não fica 'em cima...

"Tudo é bem possível, mas…" Pai de Neymar não fica 'em cima do muro' sobre o craque jogar no Flamengo

Atacante tem contrato com o PSG até 2027 e pensa em atuar no Brasil após sua passagem na Europa terminar 
 

O Flamengo, que ficou 2 meses tímido no mercado acordou e já acertou a contratação de dois reforços. O meio-campista Gerson e o goleiro Rossi. Se o Coringa já treina junto com seus companheiros, o arqueiro argentino só chegará a Gávea após o final do seu contrato com o Boca Júniors que se encerra no final de junho. Agora, o Fla busca um meio-campista armador para fazer sombra a Arrascaeta e um atacante que atue pelos lados do campo. 

Um dos sonhos do presidente Rodolfo Landim é Neymar. O jogador já revelou que gostaria de voltar ao Brasil para jogar ao lado da Nação assim como o mandatário gostaria muito de tê-lo tanto para qualificar o elenco quanto para fazer com que o marketing do Clube ganhasse ainda mais visibilidade. E quem tentou fazer lobby para o parça de Messi jogar no Fla foi o pai de Gerson. Em entrevista ao Mundo GV, Marcão entrou em contato com o Neymar Pai e perguntou sobre a possiblidade do camisa 10 da Seleção atuar no Mengão. A resposta do agente gerou uma certa esperança é frustração ao mesmo tempo na torcida do Fla. 

 



 

“Isso é bem possível (Neymar jogar junto com Gerson), mas é na seleção brasileira”, respondeu o pai de Neymar, que completou: “No futebol tudo é possível, mas o Neymar tem um contrato longo com o PSG. É até 2027. Acabou de renovar, é muito  difícil“, completou o pai do astro que tem futuro certo no time francês. 

 

Pai de Neymar não acredita que o craque irá jogar no Flamengo tão cedo. Foto: Buda Mendes/Getty Images

 

 

Embora exista uma grande empolgação da torcida para que Neymar se torne jogador do Flamengo nas próximas temporadas, uma possível negociação entre o atleta e os dirigentes da equipe carioca não será simples. Isso porque embora o Flamengo tenha uma grande condição financeira, o brasileiro recebe um dos maiores salários do mundo e por isso teria que baixar muito sua pedida para jogar ao lado da Nação no Maracanã e em outros estádios do Brasil. 

 



Atualmente Neymar recebe cerca de  40 milhões de euros (R$ 230,8 milhões) por ano. Como o jogador  tem interesse em voltar ao Brasil, Ney entende que terá que aceitar uma redução drástica do seu salário. Vale lembrar que o Fla não é o único interessado no jogador caso o craque decida voltar ao Brasil. Palmeiras e Santos também devem apresentar propostas para ter o camisa 10 da Seleção Brasileira em seus times.

Fonte: Bolavip