Início Notícias “Só falta despachar o…”; Flamengo vende Hugo Souza, destino final é exposto...

“Só falta despachar o…”; Flamengo vende Hugo Souza, destino final é exposto e PIX de milhões vai cair na conta

O goleiro abre espaço para que Matheus Cunha seja a opção caso Santos não esteja disponível

Hugo Souza está de malas prontas para deixar o Flamengo. O goleiro de 23 anos chegou a ter sondagens do AZ Alkmaar, da Holanda, e do Estoril, de Portugal, mas o destino deve ser mesmo o Vissel Kobe, do Japão, onde esteve Lincoln recentemente e joga o Matheus Thuler – anunciado nos últimos dias. 

Os japoneses gostaram de fazer negócio com o Mais Querido por Thuler e vão fechar com Neneca. Agora, já se sabe quem será o reserva imediato caso Santos não esteja à disposição do técnico Vítor Pereira. Inclusive, a provável escalação do CRF na estreia do Cariocão conta com os seguintes nomes: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Ramon; Igor Jesus, Victor Hugo e Thiaguinho; Matheus França, Werton e Mateusão.



O Garoto do Ninho está tendo 50% dos seus direitos econômicos vendidos pela alta cúpula da Gávea por cifras na casa do US$ 1,5 milhão (em torno de R$ 6,7 milhões na cotação atual). O Clube ainda mantém um percentual de olho em possíveis tratativas que venham a ocorrer no futuro do jovem atleta. 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Hugo Souza

Dados e estatísticas do site Transfermarkt mostram que Hugo ‘Neneca’ Souza chegou a disputar 71 partidas com o Manto Segredo, passando 22 delas sem sofrer gols. Multicampeão pelo Flamengo, o defensor levantou Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, dentre outros troféus, pelo Rubro-Negro. 

Veja a repercussão:





Fonte: Bolavip