Início Notícias Rival da Série A demonstra interesse em jogador do Flamengo

Rival da Série A demonstra interesse em jogador do Flamengo

Mundial de Clubes: Flamengo se junta a outras quatro equipes já classificadas para o torneio; confira
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira tem seus principais jogadores à disposição. A tendência é que a comissão técnica intensifique ainda mais os trabalhos nos próximos dias.

Fora das quatro linhas, os dirigentes seguem no mercado buscando opções de reforços par ampliarem o leque de opções de Vítor Pereira, além de elevar ainda mais o patamar do elenco rubro-negro.

Internamente, a diretoria tem total noção de que propostas devem chegar para jogadores que estão no elenco. Nas últimas horas, um rival da série A voltou a demonstrar interesse em um nome do Flamengo.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, o São Paulo voltou a demonstrar interesse na contratação de Marinho. O tricolor paulista tem a ideia inicial de conseguir um empréstimo do atacante para a temporada 2023.

Marinho chegou ao Flamengo na última temporada, sem muitas chances, o jogador fez parte do time alternativo do Mais Querido. Mesmo o atleta não correspondendo o esperado, a diretoria do Mais Querido não pretende emprestar o atacante.

Fonte: Diário do Fla