Início Notícias Notícia Boa! Após desistir de Quintero, Flamengo encaminha contratação de meia

Notícia Boa! Após desistir de Quintero, Flamengo encaminha contratação de meia

Flamengo
Reprodução

O Flamengo tem uma temporada agitada em 2023. No fim de Janeiro tem a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, depois no início de Fevereiro, o Mundial de clubes e no meio disso tudo, ainda tem o estadual. Isso só no primeiro bimestre. Ao todo, serão 7 taças a disputar em uma única temporada.

Com isso, o Flamengo precisa e está a procura de reforços para o ano. O primeiro foi Gerson, que voltou ao clube depois de passagem pelo Olympique de Marselha, da França. Já o segundo, por hora, só vem no meio do ano. Trata-se do goleiro Augustín Rossi, que assinou um pré-contrato com o Rubro-negro. O terceiro seria o Colombiano Juan Quintero, mas devido a questões físicas e alto salário, o Flamengo não quis entrar em um leilão. Nesse sentido, o Fla está atrás de um novo meia.

O Flamengo segue buscando se reforçar e fazer frente em todas as categorias. Além disso, pensando no futuro do clube dentro e fora das quatro linhas. Não à toa, o Rubro-Negro tenta a contratação de um jogador para o Sub-20 que é destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior. Diego Rodrigues, de 17 anos.

Flamengo
Diego de 17 anos, destaque na Copinha atuando no Barretos

O clube carioca já oficializou proposta e discute condições de auxílio ao atleta. As informações foram dadas primeiro pelo jornalista Venê Casagrande. Fluminense e Red Bull Bragantino também estão na disputa, mas o rubro-negro largou na frente e deve fechar com o jogador.

Fonte: Diário do Fla