Início Notícias "Ninguém esperava por isso"; Guerrero abre negociações e pode ser rival do...

"Ninguém esperava por isso"; Guerrero abre negociações e pode ser rival do Flamengo na Libertadores

Depois de uma passagem sem sucesso pelo Avaí, o peruano pode acabar enfrentando o Mais Querido em 2023

De olho no Mundial de Clubes, o Flamengo inicia a temporada de 2023 já na próxima quinta-feira (12), quando estreia no Campeonato Carioca enfrentando o Audax, no Maracanã, em rodada antecipada. Resta claro que os torcedores sabem que o ritmo no estadual deve ser um pouco mais baixo, justamente visando se poupar para as maiores competições que iniciam em breve.

 



 

Além disso, não será neste jogo que o técnico Vítor Pereira começará à beira do campo, pois a ideia nos bastidores é que inicie sua trajetória em partidas oficiais no dia 18 de janeiro, contra o Madureira, em Cariacica (ES), pela 2ª rodada, quando também deverá utilizar todo o elenco principal, dando um pontapé de vez na preparação.

 

 

Juntamente com o Mundial, outra competição que deve ser prioridade no Rubro-Negro é a Libertadores, ainda mais podendo defender o título. Na competição continental, uma situação pode acabar chamando muito a atenção da Nação, justamente pelo fato de que um velho conhecido pode ser rival e ninguém esperava por isso: Guerrero estaria na mira do Racing, da Argentina.

 

Foto: Robson Mafra/AGIF - Guerrero fracassou em sua passagem pelo Avaí.
Foto: Robson Mafra/AGIF – Guerrero fracassou em sua passagem pelo Avaí.

 

O peruano, que brilhou pelo Corinthians, marcando, inclusive, o gol na final diante do Chelsea em 2012, não teve boa passagem no último ano pelo Avaí, entrando em campo por apenas 10 jogos e sem balançar as redes. No entanto, mesmo com 39 anos e em baixa na carreira, ainda pode acabar assinando um contrato interessante.

 



 

Nessa linha, Rubén Capria, dirigente dos hermanos acima citados, afirmou que houve uma sondagem em relação ao atleta de 39 anos e o Clube avalia a contratação: Houve sondagem. Estamos avaliando os prós e contras de todos os jogadores que estão na nossa lista, que são muitos. Não somente Paolo. É um jogador que dispensa elogios, de uma qualidade notável. Mas devemos avaliar como ele está. Fazemos todas as avaliações na hora de contratar para ter a menor margem de erro”, disse o mandatário argentino.

Fonte: Bolavip