Início Notícias Mauro Cezar apimenta polêmica e tira sarro de Caros Alberto sobre caneca...

Mauro Cezar apimenta polêmica e tira sarro de Caros Alberto sobre caneca de Arrascaeta: “Canetas Arrasca”


publicidade

Enquanto a temporada não se inicia, uma treta segue rendendo capítulos nos últimos dias: a caneta de Arrascaeta sobre Carlos Alberto. Quem colocou ainda mais pimenta na polêmica foi o jornalista Mauro Cezar Pereira, da Jovem Pan Esportes, que tirou sarro do ex-jogador e agora comentarista da Band sobre o drible aplicado pelo craque do Flamengo.

Mauro Cezar Pereira ironizou a situação ao brincar com o companheiro de programa Wanderley Nogueira: “E sobre o Carlos Alberto, eu ouvi o nome dele, que bela caneta você tem hein Wanderley. É uruguaia? No Uruguai, existem grandes fabricantes de caneta. Aí por isso logo imaginei que seria. Eu pensei que fosse da marca ‘Arrasca’, que é uma marca muito conceituada. Só craque usa. E escreve em todo lugar, inclusive, diante de quem não é mais craque”.

A polêmica iniciou-se desde o jogo das estrelas, organizado pelo ídolo máximo do Flamengo Zico. Na ocasião, Arrascaeta aplicou uma linda caneta em Carlos Alberto que, claramente, não se sentiu confortável após a situação. Depois disso, o caso vem repercutindo na mídia, principalmente por conta de declarações do ex-jogador. O ídolo do Vasco da Gama afirmou que deu uma entrada no atleta do Flamengo na intensão de machucá-lo.

Enquanto este caso segue repercutindo, o Flamengo tenta concluir alguns negócios para o início da temporada. Depois de Gerson, o rubro-negro anunciou a contratação do goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). No caso do arqueiro, os dirigentes tentam convencer os argentinos a liberarem o atleta antecipadamente, já que seu contrato é válido até junho. Para isso, o time da gávea está disposto a oferecer um bônus.

Fonte: FlaHoje