Início Notícias "Jogadores têm saído exaustos…"; Bastidores de Vítor Pereira são vazados no Flamengo...

"Jogadores têm saído exaustos…"; Bastidores de Vítor Pereira são vazados no Flamengo e chegam à Nação

As informações foram trazidas pela equipe de reportagem do portal Uol  

Existe uma grande expectativa para como será o desempenho do Flamengo sob o comando do treinador Vitor Pereira. Ele já vem trabalhando com a equipe e os torcedores aguardam os primeiros jogos da equipe na temporada. Nos próximos dias, o Fla já deve entrar em campo pelas primeiras competições deste ano. 

De acordo com informações apuradas e publicadas pela equipe de reportagem do site UOL Esporte, os primeiros trabalhos do treinador português Vítor Pereira têm sido muito intensos e estão chamando atenção do elenco. O treinador vem implantando uma metodologia de treino que vem atraindo olhares.  



Ainda segundo o UOL, os jogadores do elenco do Rubro-Negro Carioca têm saído exaustos das sessões de treinamentos. As atividades estão sendo feitas em campo reduzido visando os jogos em que o time enfrentará equipes na retranca. 

Apesar do que vem acontecendo, os jogadores entendem e aprovam o que o português vem fazendo, apesar de os treinamentos estarem deixando muitos deles exaustos devido à alta intensidade. Com isso, essa alta cobrança nas atividades não vem sendo um problema interno. 



O Mengão iniciará sua trajetória na temporada na noite da próxima quarta-feira (12), na estreia do Campeonato Carioca contra a equipe do Audax. Além do Cariocão, nesta temporada, o time comandado por VP ainda disputará Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. 

Fonte: Bolavip