Início Notícias Fillol, último goleiro estrangeiro do Fla, elogia Rossi: ‘Vai dar muitas alegrias...

Fillol, último goleiro estrangeiro do Fla, elogia Rossi: ‘Vai dar muitas alegrias ao Flamengo’

(Foto: Reprodução)

O Flamengo acertou a contratação de Rossi nesta semana até 2027. O Rubro-negro fechou pré-contrato com o jogador e, para tê-lo imediatamente, busca liberação junto ao Boca Juniors.

O goleiro chega para disputar posição com Santos, titular da equipe. O argentino será o primeiro estrangeiro no gol do Fla desde Fillol em 1983. Em entrevista ao ‘GE’, Fillol falou sobre Rossi e mandou recado ao novo reforço do Mengão.

“É um bom goleiro, mas o desafio é enorme porque obviamente Flamengo é enorme. O Flamengo é imenso. É um goleiro com muito reflexo. Vai dar muitas alegrias ao Flamengo”, disse, antes de emendar:

“Rossi vai encontrar a melhor torcida do mundo, sem nenhum tipo de dúvidas. É uma torcida tremenda. Estou falando isso e me lembrando dos momentos felizes que passei aí. É uma torcida inigualável, a maior do mundo”, complementou, antes de finalizar:

“Tomara que possa repetir no Flamengo as atuações que teve na Argentina. Vejo muitas possibilidades para isso. É um goleiro jovem. Quanto mais for conhecendo o Flamengo, mais estará preparado, porque a exigência é sempre maior”, finalizou.

Fonte: Diário do Fla