Início Notícias Ex-Flamengo é avaliado e pode pintar no Palmeiras

Ex-Flamengo é avaliado e pode pintar no Palmeiras

Flamengo
Reprodução

O mercado da bola está a todo vapor e não só o Flamengo se movimenta para reforçar o elenco. Nesse sentido, outros clubes procuram jogadores para um 2023 que promete, no futebol Brasileiro. Com isso, o Palmeiras, adversário do Flamengo na Supercopa do Brasil, está de olho em um ex-jogador rubro-negro.

Diante da possibilidade cada vez maior de negociar Danilo, o time paulita avalia o mercado em busca de um reforço para o meio-campo. Com isso, o nome de Jean Lucas, ex-flamengo e que hoje está no Mônaco-FRA, é cotado.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a possibilidade de contratar Jean Lucas, envolveria a ida de Danilo para o clube francês. O Alviverde entende ser um modelo de negócio receber o meio-campista de 24 anos de idade em troca, além de um valor pela transferência.

Jean Lucas subiu aos profissionais do Flamengo em 2018, acumulando 23 jogos com a camisa rubro-negra. Depois de ser vendido ao Lyon pelo Fla, chegou ao Monaco em agosto de 2021. O clube pagou 12 milhões de euros (R$ 74 milhões na cotação da época) para contar com o meio-campista, e o contrato é válido até junho de 2026.

Fonte: Diário do Fla